Welcome to Lucid Dreams!

É possível viver a dois com alguém cuja coleção de discos, filmes ou livros é incompatível com a sua? As pessoas podem ter um gosto sofrível e ainda assim merecer que as conheçamos? As canções e os filmes e as histórias sobre dores-de-cotovelo, sofrimento e solidão estragam nossas vidas, se consumirmos em excesso? Aqui você conhecerá um pouco sobre o amor platônico no mundo da música, da poesia, e do cinema. Amores não correspondidos, desilusões amorosas e o escambal, nas palavras de artistas famosos que conquistam os nossos ouvidos a cada dia.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Quem somos?

Há muito tempo me pergunto quem sou, e quanto mais me pergunto, menos sei quem sou. O que penso que sou não é o que eu sou... Mas ok! Vamos dispensar as apresentações filosóficas. Olá! Meu nome é Rodolfo, também conhecido como Leon e uns mil outros nomes também. Moro em São Paulo e tenho 17 anos. Meu signo é touro e tento não acreditar tanto em horóscopos. Acredito em Deus, mas não sou religioso. Na verdade, me considero agnóstico. Minhas predições são as únicas coisas que eu tenho. Se acredito no amor? Acima de todas as coisas. Aprecio muito as estrelas e o silêncio da noite. Coleciono Curingas, CDs... Abraços e sorrisos também. E nada como um belo café! Tardes frias e ensolaradas são as melhores. E ás vezes uma pequena coisa vagueia por minha cabeça durante dias e dias. Não sou muito de desistir e não recomendo também. E o meu humor, bom, ele vem e vai. Preciso de uma direção para a perfeição. Acredito na música. Como diria Caio Fernando Abreu, “quando estiver comigo, seja TODO você. Corpo e alma. Por favor, não me apareça pela metade”.

@leoneonsays

Música que me identifique:
The Killers – This River Is Wild.

~~~~~~~~~~~~~~

Meu nome é Íris, moro em Foz do Iguaçu e tenho 15 anos. Sou virginiana e meu ponto fraco são os palhaços, tenho muito medo deles ou de qualquer outro tipo de indivíduo com a cara pintada. Sou atéia - na verdade não levo muita fé, sou um "tanto faz" ambulante. Não gosto de rotulações, mas um estilo com o qual me identifico é o Indie. Não tenho paciência para esse pessoal "anti-social", amo the Killers, Keane, Vampire Weekend, James McAvoy, guitar hero, gatos e raposas, Larissa, Yasmin, Leon, laços, fotografias. Me considero sensível e ansiosa, e às vezes costumo misturar sensibilidade com ansiedade, o que não dá um resultado muito bom. Tenho uma parede repleta de fotos minhas quando criança e adoro voltar ao passado quando a observo. Quem se importa com uma vírgula de Oxford? Eu tenho visto estes dramas ingleses também. Eles são cruéis, então se houver outra forma de dizer a palavra, tudo bem pra mim. Eu não mentiria sobre o quanto de carvão eu tenho, na verdade não mentiria sobre algo tão ingênuo como isso. Acredito na música.

@iris_juana

Música que me identifique:
Keane - Pretend That You're Alone.

~~~~~~~~~~~~~~

Laís, 17 anos (mas às vezes acho que eu tenho uns 80). Eu vi um Beatle. Duas vezes (Se quiserem saber sobre meu gosto musical clique aqui). Eu realmente queria descrever-me tal como um personagem, mas eu estou mais para um narrador, uma forasteira. Eu tenho esse enorme prazer em observar as pessoas e suas rotinas, principalmente em dias de chuva. Gosto de me apaixonar, tanto por elas quanto pela arte que encontro por aí. Acho que é possível resumir isso em amor por História e Cinema. Bom, eu sou extremamente nostálgica, impulsiva e babaca... É. E queria ter algo mais para dizer, mas no fim, acho que não faz diferença. Vou deixar que julguem por si próprios, estarei impressa nas minhas postagens.

@_lalien

Música que me identifique:

The Killers - All These Things That I've Done

~~~~~~~~~~~~~~

Me chamam de Juuh. Tenho 18 anos, o que legalmente (e apenas legalmente) faz de mim um adulto. Sou um Beatlemaníaco assumido. Fascinado por Cinema e tudo sobre o mesmo. Adoro Blues, Jazz, Soul, MPB, Rockabilly, e até Metal Farofa, mas respiro o Glamuroso Indie Rock N’ Roll. Acredito em Deus, mas não creio que ele acredite em mim. Tenho um ego que apesar de ~gigante~ grande, se confunde bastante com auto-aversão. Meu maior sonho é ~dominar e escravizar todos os seres desse planeta~ ser cineasta, me inspiro muito (cinematograficamente falando) em caras como Michel Gondry, Lars Von Trier, Spike Jonze e Woody Allen. Gosto de ler, de Dostoiévski até Douglas Adam, passando por Oscar Wilde e Machado de Assis. Me apaixono por qualquer garota que me dê o mínimo de atenção. Adoro analogias, ironias, batologias, sarcasmo, antonomásias e figuras de estilo. Leio quadrinhos, assisto animes, jogo vídeo-game, toco gaita e violão. Basicamente eu sou ~perfeito~ só mais um cara estranho no meio de alguns bilhões de caras estranhos.

@JuuhBenachio

Música que me identifique:

Arcade Fire – The Suburbs


That's all, folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também:

2leep.com